CARTAS PERSONALIZADAS PARA O SEU AMOR!
contato@shakespearemoderno.com.br

Uma carta de amor pode salvar um relacionamento?

Será que uma carta de amor pode mesmo salvar um relacionamento? Claro que não! Afinal são anos de desgaste, desamor, brigas e muito rancor guardado do peito.
Mas uma carta de amor pode SIM evitar que o seu relacionamento chegue nesse estágio. Afinal todas as relações devem ser cultivadas dia após dia e todos são feitas de fases, altos e baixos.

Não existe um casal perfeito na vida real, é muita ilusão projetar no seu (a) parceiro (a) o que vemos nos filmes e contos.

Então relaxe, é normal passar por fases instáveis, mas não se acomode achando que isso vai passar sozinha, desaparecer como mágica. Não vai… Mas se você realmente o ama, você deve fazer todo o possível para cultivar esse relacionamento da melhor maneira possível.

Na minha experiência, a maneira mais simples e eficaz é escrever uma carta, mas de preferência que seja A CARTA. Nela você deverá expressar seus sentimentos em palavras com total honestidade, abrindo  seu coração, compartilhando seus sentimentos, pensamentos, sonhos, lembrando os motivos que fizeram você querer ficar pelo resto da vida com essa pessoa. Seja você mesmo e não faça promessas vazias.

Aqui vão algumas dicas bem práticas para você escrever sua carta:

Lembranças  – relembre seu amor de acontecimentos engraçados, das primeiras conversas, primeiro beijo, primeira viagem juntos e aquele momento vergonhoso, mas que hoje é muito engraçado lembrar.

Sonhos e Metas – reacenda aquele sonho que vocês tinham, por mais simples que seja, mas ainda está adormecido.

Detalhes – quanto mais rica em detalhes for a carta, melhor ela será. Faça com seu (a) parceiro (a) lembre-se de quanto são felizes juntos.

Listas – Não esqueça de listar os motivos pelos quais vocês se amam e são perfeitos um para o outro. Crie uma lista de “10 razões pelas quais quero viver minha vida inteira com você” isso ajuda a quebrar o gelo se a carta estiver muito pesada ou séria.

Hora de admitir seus erros –  essa parte é crucial colocar para fora alguns erros que você cometeu no relacionamento, pois para construir um relacionamento saudável, isso é essencial. Se você fez algo errado no passado, ou continua fazendo, não negue, admita e mostre que por mais difícil que seja, você está tentando mudar e melhorar.

Por fim, não se apresse, você deve escolher o momento certo e o dia certo para entregar a carta, outra dica importante é colocar um presente ou lembrança significativa para ele (a) irá fazer o momento muito mais especial!

Se você não é um especialista em escrever a carta de amor perfeita, relaxe, você pode contar comigo!